Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

1. Trocas e devoluções espontâneas, só poderão ser realizadas de produtos que não necessitem de controle de temperatura e nem sejam medicamentos controlados constante na Portaria 344/09.
2. As devoluções devem ser solicitadas pelo telefone (11) 4133-1600 ou através do e-mail atendimento@solmedicamentos.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do produto. Nesta hipótese, é obrigatório que o produto seja devolvido em sua embalagem original, sem violação do lacre e sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, ficando a troca condicionada a vistoria dessas condições pelo farmacêutico. 
3. No caso de devolução, o reembolso do pagamento será realizado de acordo com a forma de pagamento adotada, mediante o recebimento do produto na Sol Medicamentos:
   - se por boleto bancário o reembolso será realizado em até 5 dias úteis a  partir do recebimento do produto, e o cliente deverá nos fornecer através do email atendimento@solmedicamentos.com.br o nome completo, cpf e seus dados bancários; 
   - e no caso do pagamento por cartão crédito, faremos o estorno do cartão assim que recebermos o produto.
4. No caso de trocas e devoluções espontâneas os custos de frete serão de responsabilidade do cliente. A Sol Medicamentos só arcará com os custo do frete nos casos de devolução por defeito, ou violação da embalagem, verificadas no momento do recebimento do produto. 
5. No caso de troca o produto será enviado ao cliente em até 5 dias úteis ou de acordo com a os prazos do serviço disponível, o que for maior, a ser contado a partir do recebimento do produto  original na Sol Medicamentos Especias.
6. Medicamentos controlados pela Portaria 344/09” não são vendidos pelo e-commerce.
7. Não aceitamos devolução e trocas de produtos refrigerados ou medicamentos controlados pela Portaria 344/09.